A linha 2019 do Jeep Compass passa a contar com mais equipamentos de série e novos detalhes externos. Na configuração inicial, Sport Flex, o SUV recebeu como itens de série as maçanetas e capas dos espelhos retrovisores pintados na cor da carroceria, além do novo desenho para as rodas de liga leve de 17 polegadas. Já a versão Longitude (Flex e Diesel) vem com a tela colorida de 7 polegadas no quadro de instrumentos, retrovisores externos com rebatimento elétrico e novas rodas 18 polegadas.
Não recebeu alteração no trem de força, o Compass 2019 continua com o motor 2.0 Flex de 166 cv (E) e câmbio automático de seis marchas e o 2.0 Diesel de 170 cv com câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.
A versão Limited ganhou o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, partida remota do motor pela chave e as rodas de 19 polegadas viraram padrão. A opção Trailhawk recebeu o Park Assist e a partida remota e o teto preto.
Além do assistente de estacionamento semi autônomo que passa a ser um item de série nas versões topo de linha (Limited e Trailhawk), o kit opcional High Tech com controle de velocidade adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática, monitoramento de mudança de faixa e correção ativa (Lane Sense), bancos dianteiros elétricos, som premium Beats e porta-malas com abertura e fechamento elétricos está mais barato. Custava R$ 15.650 e agora sai por R$ 8.700.
Por dentro, as versões Sport, Longitude e Trailhawk exibem novo acabamento, com vários detalhes escuros, como as molduras da central multimídia e saídas de ar centrais e da alavanca do câmbio.
Confira como fica os preços da linha 2019 do Jeep Compass:
Sport Flex AT6- R$ 111.990
Longitude Flex AT6 – R$ 124.990
Limited Flex AT6 – R$ 142.990
Longitude Diesel AT9 4×4 – R$ 152.990
Limited Diesel AT9 4×4 – R$ 172.190
Trailhawk Diesel AT9 4×4 – R$ 172.190
Sistema Park Assist, partida remota e rodas 19″ de série, mas que custa uma fortuna, tanto no Limited como no Trailhawk. INFORMAÇÃO ERRADA?